Páginas

16 de ago. de 2011

愛の歌 - Ai no Uta (Canção de amor)

Eu não acredito em viver uma vida sem amor
Eu não quero imaginar uma vida sem sonhos
Não consigo ver mesmo uma vida sem música
Sem pensamentos imprescindíveis, a vida é chata e sem sentido
Não pode ser assim
Você tem alguém a quem você queira proteger?
Está ansioso se pode protegê-lo até o fim?
Por você estar ferido e esgotado
Você conhece a força
Você tem alguém que é querido a você?
Você pode cuidar dessa pessoa?
Por favor, segure a pessoa gentil e fortemente
Antes que você a perca ou o perca
Parece que as coisas não são tão fáceis assim
Mesmo assim, sem pensamentos imprescindíveis
A vida é chata e sem sentido
Eu não acho que tudo irá correr tão bem
Mesmo assim, sem pensamentos imprescindíveis
A vida é chata e sem sentido

Trechos de Love song - ayumi hamasaki
Tradução by me
Thanks: ayumi.primenova.com
--------------------------

Porque amor é imprescindível, seja qual for o amor.

Taty, Alex, cloud, Su, Dê, Faby, Vini, Rafa, Ramonchi, Will, BanAnne, Hêbilla, Babi/Babetty, Camila, Nani, AmanaS (!), Nando.

Um comentário:

amana medeiros disse...

"Porque amor é imprescindível, seja qual for o amor." Isso.

A vida seria tão simples se todas as religiões seguissem um único princípio: "amor ao próximo".

:*